COMBATE EM AMBIENTES CONFINADOS – VÁRIOS INIMIGOS – KRAV MAGA


Hello everyone, this will be the scenario of our combat training against multiples enemies we are cleaning and organizing the place we will simulate fighting within a confined environment this is a house with several rooms with multiple aggressors we will have many punches, kicks to simulate fight against street aggressors Do you practice martial arts? watch the video next will have attacks from several places, with several fighters attacking at the same time let’s GO! fight

100 Replies to “COMBATE EM AMBIENTES CONFINADOS – VÁRIOS INIMIGOS – KRAV MAGA

  1. INSTAGRAM ? https://www.instagram.com/kravmagacaveira_mestrewesley/

    FACEBOOK ? https://www.facebook.com/kravmagapresidenteprudente/

    SEMINÁRIOS E CURSOS ?https://www.kravmagacaveira.com.br/seminarios-krav-maga

    SEJA UM REPRESENTANTE EM SUA CIDADE (CURSO DE INSTRUTOR) ?https://www.kravmagacaveira.com.br/como-ser-instrutor-krav-maga

    Quer receber todas as notificações e conteúdos exclusivos? Entre no meu grupo pessoal clicando aqui https://chat.whatsapp.com/Epp3K1sxI1G05EJy9rW2l4

    (Neste grupo não há conversas, apenas envio de conteúdo)

    Apenas para os 200 primeiros

    ONDE TREINAR SP:

    ARACAJU SE: http://bit.ly/2Qdirkd

    BELO HORIZONTE MG: http://bit.ly/2Nxv0Iz

    BRASÍLIA DF: http://bit.ly/2N0DTLb

    CAMPINAS SP: http://bit.ly/2QjULL2

    CAMPO GRANDE MS: http://bit.ly/2N2NAc7

    IRATI PR: http://bit.ly/2wW6Dty

    LAGOA SANTA MG: http://bit.ly/2MfSyNx

    MINEIROS – GO: http://bit.ly/2CDy0yG

    OSVALDO CRUZ SP : http://bit.ly/2CFcREw

    PEDREIRA SP: http://bit.ly/2oVz7jy

    PIRAPOZINHO SP: http://bit.ly/2wZEfGZ

    PRESIDENTE PRUDENTE SP: http://bit.ly/2wZorVE

    PRESIDENTE EPITÁCIO SP: http://bit.ly/2x0NMO6

    PRESIDENTE VENCESLAU SP: http://bit.ly/2oSGatr

    RIO DE JANEIRO RJ: http://bit.ly/KMRIO
    SALVADOR BA:http://bit.ly/2x0GgCS

    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP: http://bit.ly/2x1kX4R

    SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR: http://bit.ly/2oX5rCO

    SANTO ANASTÁCIO SP: http://bit.ly/2N29agZ

    SOROCABA SP: http://bit.ly/2MdNkli

    VARGINHA MG: http://bit.ly/2Qei6xw

    VOROTAMTIM SP: http://bit.ly/2QkJwCa

  2. Parabéns Mestre wesley,o senhor treina o aula para as mais diversas situações e locais,nunca um tipo de treinamento como esse em academias normais só em trinamento para militares.

  3. Excelente vídeo, para mostrar que a RUA é bem (eu disse BEM!!) diferente do tatame!! Na rua não há regras, não há honra, na rua a unica regra é SOBREVIVER!

  4. Noosssaaa mano…#Parabéns #Wesley gostei mt do video..pena q foi curto…mais gostei d verdade msm…queria treinar assim..podia ter academia sua aq em Curitiba-PR

  5. Os agentes do KiT Gay treinam o gayjutsu. A faixa é rosa; golpes traumáticos: selinho pra distrair, apertar o saco e dedada fatal.

  6. Wesley,uma das maiores preocupações de quem usa arte marcial armada é o combate em ambientes confinados. Por isso os Samurais desenvolveram a wakizashi (espada curta). Devemos compreender que,este tipo de luta é a que mais ocorre na vida real. aqui tratamos este assunto de forma a ser sempre estudado e procuramos criar técnicas de luta e escape. Parabéns irmão,se superou, é nós Caveira ???

  7. Mestre Wesley Gimenes bom dia.
    Gostaria que vc fizesse uma análise do filme John Wick a parte da luta e de ele utilizar tudo que está disponível no ambiente para neutralizar seus adversários.
    Pode ser?

  8. Shalom queridos seguidores e futuros caveiras, tudo bem? O Krav Maga Caveira chegou no RJ, sou o instrutor Daniel e convido todos os cariocas a fazerem uma aula experimental. Para maiores informações, entre em contato comigo pelo WhatsApp 21 97151-4045.
    Segue a gente no Instagram
    #krav_maga_caveira_riodejaneiro
    Segue a gente no Facebook
    @kravmagacaveirariodejaneiro
    #vemsercaveira #kravmagacaveira
    www.kravmagacaveira.com.br

  9. Prof Wesley, vc está elevando o KM a outro nível. Treinei tanto no Bukan como na federação e sempre tive a impressão de que estava faltando algo. Penso que um treino verdadeiro deve ter exatamente esse tipo de coisa. Na rua não estamos de faixa, roupa confortável e um chão liso e macio. Falta essa realidade nos treinos.
    Na minha concepção um dos treinos semanais devia ser de jeans, tênis e mochila.

  10. o básico do muay thai ensina que quando se ta tomando porada você n pode fazer aquilo que o cara fez, se agaichar e ficar com as duas mãos defendendo,primeiro você não ve nada, segundo que se não ve nada já sabe…

    creio que deve ser um aluno iniciante o primeiro apresentado, isso é uma coisa que qualquer humano faz quando ta tomando porada,por isso gosto de você wesley

    porque você fez com que seu método de krav maga usa-se sparing para melhorar nesses quesitos foram muitos outros e não ficar na arrogância de muitos outros estilos de krav maga.

  11. O segundo a entrar se saiu melhor, não baixou a cabeça, não parou de se movimentar e tentar contra golpear. Até pressionou o cara que tentava bloquear o caminho. Mas em uma luta real eles iriam agarralo e tentar segura lo pra os outros baterem.

  12. Pô! Tudo golpinho mixuruca. Longe do que pode acontecer na vida real. Com essa defesinha do cara lá ele já estaria no chão levando bicuda na cara, em situação real.

  13. O primeiro que entrou não foi ofensivo, deixou os oponentes se aglomerar e não soube aproveitar o ambiente mesmo sendo pequeno, já o maicon foi mais dinâmico golpeando um por um e soube aproveitar o espaço do ambiente se movimentando em círculos, isso fez com que adquiri-se um pouco de afastamento de cada oponente!! Muito boa simulação!! Faça com dois ou três adversários por cômodo!! Abraço mestre Wesley!!

  14. Seria melhor colocar um objetivo, como passar, entrar e sair do ambiente com os adversários. Do contrário fica semelhante a um ringue com vários oponentes. No entanto o treino fora da academia é sempre interessante!

  15. Parabéns, mestre Wesley!
    Toda boa iniciativa de simulações para treino é super válida!
    Que bacana esse trabalho!

  16. excelente idéia…poderia trabalhar esgrima e luta agarrada…porquê em espaços confinados é muito provavel que tenha agarramento

  17. Esse vídeo mostra verdadeiramente o que é real pro que e fantasia nas academias onde sai tudo perfeito e bonitinho e mais uma vez a melhor defesa pessoal e o feijão com arroz

  18. Ola adorei essa arte macial sou facha preta de karate,sou mestre de capoeira e lutador de ufc , gosto mt de artes maciais vou tentar fazer essa

  19. Kkk tou aprendendo ingles gostei da legenda em ingles, claro do conteudo também. mais videos assim venho ser caveira.

  20. Mestre Wesley, faz um vídeo ensinando a desenvolver estratégia na hora que é necessária, levando em conta capacidade e técnicas que conhece

  21. Sinceramente esperava mais do vídeo, esperava o padrão do canal, faltou replicação de o que estava sendo feito pelo "agredido".
    Consegui perceber, principalmente , no segundo a preocupação com a movimentação, para dificultar a ação dos agressores, mas foi só isso? O que será que eu não vi?
    Acredito que uma narração/comentários, como vc faz nas análises de casos reais faria bastante sentido nesse vídeo

  22. Fala Wesley,
    No youtube tem diversos vídeos de brigas na rua, brigas reais mesmo, 5 contra 1, encaradas, com bastao, objetos.
    Voce podia fazer um video de reacao e falando o que fazer, pois são cenas reais mesmo!
    Valeu.

  23. No dojô de karate q treino fazemos treinos assim, ae surgiu uma brincadeira de até msm no vestiário qnd vc ta sozinho quase nu chegam uns doidos c as luvas p te testar kkkkk ae vc usa oq tiver, mochila, joga o kimono, usa a faixa etc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *